domingo, 15 de maio de 2016

Silêncio


Silêncio, cheiro, respiração, calor, pele, lágrimas, sorriso, olhos e olhares.
Existem palavras que não se adequam ao momento, 
atitudes que não se explicam e gestos que não são traduzíveis, 
apenas o olhar fala, e o olhar é traidor eu sei, 
mas hoje quero acreditar que ele não possa ser, 
pois apenas com ele eu posso dizer que te amo.

Amo tão grande, tão intenso e tão puro que não se pode falar, 
meu silêncio é minha palavra sagrada de amor. 
Guarda meu silencio, ele é a prova do que realmente me importa, do que sinto. 
Minhas lagrimas são minha confissão. 
Guarda também minhas lágrimas em teu coração.

Pela primeira vez não sei e isso me faz mais forte, me faz maior. 
Porque quero apesar de não saber, 
e isso é algo difícil pra alguém que sempre tem tudo planejado e assegurado. 
Não me importo. Não sei e, no entanto, quero intenso, 
mas também quero simples e calmo.

Quero pelo simples motivo de precisar. 
Choro lágrimas doces e felizes porque amo. 
Dou-me de corpo e alma já que não posso evitar. 
Alegro-me por confiar. 
Confio no olhar e no que vivemos até hoje, 
é tudo que me resta, apego-me aos olhares e aos detalhes.

E naquele momento eu realmente achei que não precisaria dizer, 
que não devia dizer, mas ainda que eu não fale: 
não se esqueça que eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário