sexta-feira, 1 de julho de 2011

Soando em Palavras

Soando em Palavras - Apresentação.


Com o passar do tempo, e com o amadurecimento, certas coisas mostram muito mais daquilo que no meu subconciente estava escondido ha todo momento, não sei se isso pode parecer bom, mas, me guiam melhor.
Gosto de escrever espontaneamente, nada bem pensado ou pré projetado. Penso que fica melhor, como acordes em menores, soam poéticos.
Fazia tempo que não escrevia desta maneira, aleatoriamente. Muitas coisas me inspiram e me fazem sentir leve para isso, pode ser um pôr-do-sol em vermelho ou a aurora. A natureza em si; no momento fecho meus olhos e imagino onde eu estou, posso estar em qualquer lugar. Pareço-me até mais complexa. (Rs)
Quando sento ao piano e quero escrever, ou sei lá, estudar os Etüden de Chopin (Opus 25) que me deixam de cabelo em pé, me vem sempre na cabeça um acorde ou um trecho (que por sinal são sempre em menores- Chopin me inspira muito). Já sonhei assim: O piano tinha cheiro de caramelo, na maioria das vezes nunca sei mesmo em que caminho essas músicas iriam tomar. Isso é uma séria tendência. Menores...
Sou uma pessoa muito introspectiva, muito mais pra dentro, até timida talvez que disfarço bastante, mas no fundo sou super timida. Gosto de ficar em casa, sou muito caseira.
Eu sou assim, às vezes tenho momentos até de melancolia, bastante. E são nesses momentos em que eu mais gosto de escrever, seja minhas músicas, meus textos etc, ai eu sento ao piano... e vou... sabe?
Mas eu não sou uma pessoa triste! Eu só tenho meus momentos e eu curto esses momentos como qualquer pessoa normal.
Eu acho é que a gente tem mesmo é um lugarzinho dentro da gente, como um quarto. Um quarto escuro que é só nosso que eu (através deste Blog) decidi dividir com vocês.
Nesse quarto algumas pessoas não deixam entrar ninguém, aquelas coisas de limites...
Bom, no meu quarto sinta-se à vontade!
Soando em palavras, ouvindo através das letras a minha voz. O que eu penso e muito mais que sinto ( ou não )
Aquelas coisas de limites ai de cima, sabe? É, até mesmo aqui eu preciso aprender a colocar os meus.


Lá.

8 comentários: