quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sobre mim


Larisse Teixeira  - Quem sou eu ?

Sou som e silêncio. Ar e água. Telas, sobre telas. 
Sobram nelas à exatidão.
Como quando menina quando escrevia, era ilógico escrever para si mesmo. Precisava-se de leitores, de espectadores. Pássaros voando pelo céu e um azul claro, como o céu de Brasília, fez-me a convicção de querer mostrar o que penso, sinto e escrevo. Em palavras tentando fazer soar minha voz, minha fúria: Introspectiva e vorás. Com sede... Ao piano...
Nasci em Brasília, na Asa Norte, para ser mais específica e de nortes e asas sou transbordante, transcendente. Estudo Música e Piano Erudito. Pretendo, um dia, estudar Letras. As artes me elevam. Enobrecem-me em “verdade, bem e belo”.  
Sou jovem, tenho 21 anos e faço parte dos que sonham. Dos que querem ser ouvidos e escutam. Da geração que luta e de querer poder! Em um Distrito.
Não faço parte dos que sentem medo, dos que sofrem ou são tristes. Os momentos, estes, são para inspiração. Para aprimorar o Lírico.  Em lírios e bordões: “Eis aqui uma cidadã.”
Sou daqueles que são guerreiros, brasileiros, Clarices e Arcanjos. Os anjos de minha vida: Que me deram a vida em som. Os que lutaram pela minha educação, de meus irmãos. E deram-nos Amor, Gratidão e Vida.
Os justos que me orgulho em dizer: Sou tua face!
Eu sou assim: Simples, alegre, com olhar em frente e pés firmes. Sou Brasiliense, Musicista, Pianista, sou Larisse.

Costumo dizer que as coisas que escrevo - textos, músicas - revelam muito de mim, mas elas não são necessariamente autobiográficas. Só que as pessoas não sabem disso. Não sabem até que ponto eu tô falando de mim ou até que ponto eu tô construindo uma personagem ali.. 
Eu não vou dizer o que é verdade e o que não é. O que eu posso dizer é que todos os sentimentos que elas expressam e que elas expõem são meus.


Larisse Teixeira 






Nenhum comentário:

Postar um comentário